Capitão Leônidas Marques: Casal é detido após marido praticar furto e esposa desacatar policiais

sábado, 04 de dezembro de 2021 | Sudoeste

Por volta das 16h00 dessa sexta-feira (03), foi solicitada a presença da Policia Militar de Capitão Leônidas Marques na Avenida Tancredo Neves, pois segundo uma mulher, um homem arrombou a porta e estava dentro da residência vizinha.

 

Quando os policiais chegaram no endereço mencionado, a vizinha apontou para um indivíduo que estava correndo com uma sacola de cor azul e uma mochila de costas de cor preta.

 

Os Policiais saíram no encalço do indivíduo percorrendo por dentro de alguns quintais de casas, os quais o possível infrator pulava para fugir.

 

Os policiais solicitaram apoio via rádio de comunicação para equipe que estava de extra jornada, após pular vários muros o indivíduo tentou se desfazer dos produtos de furto (mochila preta e sacola azul), objetos esses recolhidos pelos policiais.

 

O homem foi abordado dentro de uma garagem de carro nas proximidades da Rua Pirapó.

 

Mesmo ele ter sido visto dispensando os objetos, afirmava a todo momento que não estava com os itens.

 

Ele foi identificado e não portava aparelho celular.

 

Ao ser questionado negou que tivesse em sua residência produtos de furto, porém queria ir até sua casa para falar com sua esposa e sua mãe, pois não possui nenhum meio de comunicação para informa-las.

 

A Polícia foi com o mesmo até a residência e na frente da casa encontrava-se sentada a esposa, juntamente com sua sogra, na varanda da casa.

 

Ao ser indagada a senhora, se o homem morava ali, esta respondeu que não, perguntada se era esposa dele, disse que sim.

 

Aí os Policiais informaram que o marido estava detido na viatura pelo crime de furto, neste momento ela começou a xingar os policiais.

 

Diante das ofensas ela foi presa por desacato, momento que resistiu à prisão com socos, sendo necessário o uso de algemas para conte-la.

 

Durante a confecção do boletim de ocorrência compareceram ao Destacamento da Policia Militar os moradores da casa furtada, que reconheceram os produtos de furto descrito na relação de objetos.

 

O suspeito de praticar vários furtos e a esposa depois de encaminhados ao Destacamento para a confecção do boletim, foram juntamente com os produtos de furto encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 

O homem já esteve preso por praticar furtos em Capitão, depois da sair da prisão voltou a cometer os mesmos delitos e agora foi preso novamente ficando à disposição da justiça.

 

O soldado Sherer concedeu entrevista a SAN FM e forneceu mais detalhes da prisão.



Fonte: RÁDIO SAN FM | FOTO: REPRODUÇÃO

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br