Notícia

  • 10 novembro 2025
  • Policial
Capitão Leônidas Marques registra dois feminicídios em um único dia

Um feminicídio foi registrado em Capitão Leônidas Marques na manhã deste domingo (9). Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na Praça São Cristóvão, no centro da cidade.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h30, uma briga em via pública terminou em tragédia. Durante a confusão, um homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos que atingiram a vítima, que não resistiu e morreu no local.

 

Equipes do SAMU foram acionadas, mas a mulher já estava em óbito. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, da Polícia Civil e do IML de Cascavel, responsável pelo recolhimento do corpo.

 

Segundo relatos de familiares, a vítima havia saído do trabalho durante a noite e estava no centro da cidade quando ocorreu a discussão que resultou em sua morte. Ela deixa dois filhos, de 4 e 6 anos.

 

A Polícia Civil segue com as investigações para localizar e prender o autor do crime.

 

SEGUNDO FEMINICÍDIO


Mais um caso foi registrado na noite deste domingo (09), em Capitão Leônidas Marques. Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 23h00, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência na Avenida Iguaçu, esquina com a Rua Otilha Mantovani, onde populares relataram que uma mulher havia sido arremessada de um veículo Voyage prata em meio à via pública.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na rua, apresentando sangramento na boca, nariz e ouvido. Danieli Pereira foi socorrida pela equipe da ambulância e encaminhada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

 

Na residência da vítima, os policiais conversaram com a sogra, que informou que a mulher havia saído momentos antes com o convivente no veículo Voyage, pertencente ao pai do suposto autor. A testemunha também relatou que o casal já havia discutido antes de sair de casa.

 

Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações e adotar os procedimentos cabíveis.

 

O caso está sendo tratado como feminicídio.


Fonte: SAN FM | FOTO: REPRODUÇÃO
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.