Na quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada pelo plantão do Hospital Municipal de Boa Vista da Aparecida, onde deram entrada dois indivíduos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao hospital, a equipe foi informada pelo médico plantonista que um dos feridos, um menor, havia sido alvejado no abdômen e na mão esquerda. O outro ferido, identificado no hospital, apresentava um tiro na escápula esquerda.
Populares no hospital relataram que uma senhora também estava ferida em sua residência. A equipe então se deslocou até o local indicado, onde encontrou a mulher com um ferimento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar atendimento à vítima, que foi encaminhada ao hospital.
No local dos disparos, não foram encontradas cápsulas ou vestígios de tiro. Um vizinho relatou ter ouvido cerca de cinco disparos, mas não viu ou ouviu veículos na região, apenas um dos autores fugindo em direção ignorada. Apesar das rondas na área, nenhum suspeito foi encontrado.
No hospital, as vítimas forneceram relatos sobre o ocorrido. Um dos feridos mencionou que dois homens entraram em sua residência, se identificando como policiais e ordenando que todos levantassem as mãos antes de começarem a atirar. Outro menor que estava presente também confirmou não reconhecer os atiradores.
Uma das testemunhas, uma menor, informou que, durante os disparos, se escondeu na mata nos fundos da residência e não conseguiu identificar os autores. Outro menor que estava no local no momento do incidente se jogou ao chão e não foi ferido.
A equipe foi solicitada a fazer a escolta de duas das vítimas para o Hospital Universitário de Cascavel, o que foi autorizado pela Central de Operações. A mulher ferida foi liberada após atendimento médico e não corre risco de vida. Todos os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos a serem tomados após o incidente.
O caso está será agora investigado pela Policia Civil.
Fonte: Redação SAN FM