Homem de 53 anos é detido em Capitão Leônidas Marques por ameaçar vizinhos com espingarda de pressão

quinta-feira, 25 de novembro de 2021 | Sudoeste

A Polícia Militar de Capitão recebeu por volta das 21h45 de quarta-feira (24) informações de uma mulher que relatava que seu vizinho, de 53 anos de idade, começou a discutir com a mesma e seu esposo devido a uma bateria de automóvel.

 

Em determinado momento o vizinho teria ameaçado a senhora de 34 anos, falando que iria matar a mesma. O suspeito teria retornado a casa dele, voltando à frente da residência em posse de uma espingarda.

 

De posse das informações os Policiais foram até o endereço onde, no momento em que a mulher estava explicando a situação, o acusado saiu da residência e foi em direção aos policiais.

 

Foi realizada a abordagem do mesmo, que se encontrava apenas de bermuda e de posse do mesmo nada de ilícito foi localizado.

 

Indagado sobre a situação, este sem condições aparentes devido ao estado de embriaguez, foi questionado sobre a espingarda mencionada pela solicitante, o abordado relatou que estava em cima do sofá, sendo visível pela PM que se encontrava na parte externa da residência.

 

De posse da referida arma, foi constatado ser uma espingarda de pressão de marca Rossi, sem nenhuma munição na câmara.

 

A vítima em seu direito, desejava representar pela ameaça, sendo assim as partes foram encaminhadas até o Destacamento de Polícia Militar para lavratura da documentação de praxe, juntamente com a apreensão da espingarda da qual o mesmo não apresentou nota fiscal.



Fonte: Rádio SAN FM | Foto: PM-CLM

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br