Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 25 anos, investigado pela prática de feminicídio ocorrido no domingo (9).
A prisão foi decretada pela Vara Criminal da Comarca de Capitão Leônidas Marques após representação da autoridade policial, resultado de diligências que reuniram indícios de autoria e materialidade do crime.
O caso teve início quando a Polícia Civil foi acionada após uma mulher, de 27 anos, ser arremessada de um automóvel que trafegava pela Avenida Iguaçu, no centro da cidade. A vítima foi encontrada inconsciente e com ferimentos graves, sendo encaminhada ao Hospital Municipal, onde veio a óbito devido à gravidade das lesões.
Durante as investigações, a equipe policial identificou que o veículo envolvido seria um Volkswagen Voyage prata, que seguiu em direção à BR-163 após o crime. O automóvel foi localizado posteriormente capotado e abandonado na comunidade de Cerro Azul, zona rural do município de Lindoeste, apresentando diversas avarias e sem as rodas.
O suspeito, companheiro da vítima, foi identificado e preso nesta terça-feira. Com cumprimento do mandado vai ajudar na elucidação do caso e na busca por justiça.
Denúncias e informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo site www.181.pr.gov.br.
Fonte: Rádio SAN FM | Foto: Rádio SAN FM