Notícia

  • 09 dezembro 2025
  • Policial
Influencer ameaça matar prefeito de Rio Bonito do Iguaçu durante live

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul da Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu nesta segunda-feira (08), em Toledo, no Oeste do Paraná, mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Laranjeiras do Sul, em desfavor de um influencer de 45 anos digital, que ameaçou de morte o prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, bem como seus familiares.

 

Segundo a Polícia Civil, a ameaça foi feita nas redes sociais, durante transmissão ao vivo, fato que demonstra tamanha gravidade, uma vez que o investigado afirmou que mataria o prefeito e toda sua linhagem biológica, inclusive crianças.

 

Cabe mencionar que o vídeo com as ameaças foi postado sem restrição de acesso, de modo que alcançou um número elevado de pessoas, haja vista o investigado possuir quase 15 mil seguidores em uma das redes sociais (Facebook).

 

Ainda conforme a polícia, as ameaças foram proferidas nas mesmas redes sociais que o suspeito utiliza para angariar fundos supostamente para ajudar as vítimas do tornado ocorrido em Rio Bonito do Iguaçu.

 

Ao tomar conhecimento das ameaças, as vítimas procuraram a Delegacia de Polícia, solicitando as medidas cabíveis. Sendo assim, foram expedidos de mandado de busca e apreensão com o objetivo de apreender dispositivos móveis (utilizados na prática dos delitos), além de outros eventuais objetos ilícitos.

 

Na ocasião do cumprimento dos mandados, o investigado teve o telefone celular apreendido, bem como um simulacro de arma de fogo, tipo revólver.

 

As investigações continuam para qualificar e identificar os supostos comparsas que o investigado disse, durante a live, que supostamente lhe dariam apoio para a prática dos delitos.


Fonte: PP NEWS | FOTO: Polícia Civil
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.