Pato Futsal e Cascavel empatam pelo Estadual

quinta-feira, 23 de junho de 2022 | Esporte

A equipe do Pato Futsal enfrentou o Cascavel, nesta quarta-feira à noite, no Ginásio Dolivar Lavarda. O time pato-branquense chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate. Com o resultado, o Pato Futsal subiu para o quarto lugar na tabela do Campeonato Paranaense da Série Ouro, com 20 pontos. O Cascavel é o líder, com 32 pontos.

 

O jogo começou com forte marcação das duas equipes. O Pato Futsal teve uma oportunidade com Sinoê, que finalizou para fora. O Cascavel chegou com Gabriel, que chutou para a defesa de Alê Falcone.  O time pato-branquense levou perigo com Rangel, que bateu para a defesa de Deivão. Em seguida, Sinoê dominou no peito e chutou para fazer 1 a 0. A Serpente teve a chance de empatar com Hernandes, mas Alê Falcone defendeu. O Pato Futsal marcava bem e tentava surpreender nos contra-ataques. Em um deles, Rangel chutou forte e Deivão defendeu. Depois Luciano bateu cruzado e Deivão aceitou, 2 a 0. A Serpente foi em busca do prejuízo e teve oportunidades com Hernandes e Johnny, que pararam no goleiro Alê Falcone.

 

No segundo tempo, o Cascavel tentava diminuir. Deivão bateu de longe e o goleiro do Pato Futsal defendeu. Em seguida, Carlão fez falta em Samuka e levou cartão amarelo. O time pato-branquense seguiu com forte marcação e teve a chance de ampliar a vantagem com Luciano, mas Deivão defendeu. Depois Luciano roubou a bola e finalizou para mais uma defesa de Deivão. A Serpente chegou com Kevin, que bateu forte para a defesa de Alê Falcone. Em seguida, o Cascavel diminuiu, com Jorginho, 2 a 1. O Pato Futsal perdeu algumas oportunidades para matar o jogo e o Cascavel chegou ao empate com Dieguinho, 2 a 2. O time pato-branquense chegou com Beiçola, que bateu para fora. O técnico Sérgio Lacerda pediu tempo para orientar os jogadores. No retorno, o Pato Futsal foi para o ataque, mas não conseguiu fazer o gol doa vitória.



Fonte: Diário do Sudoeste

Leia também

desenvolvido por goutnix.com.br