A Administração Municipal de Realeza divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 07/2025, destinado à admissão temporária de pessoal para atender a necessidade temporária e transitória de excepcional interesse público.
De acordo com o edital, a contratação ocorrerá por Regime Especial, com base na Lei Específica nº 1.637/2015 e na Lei Complementar nº 01/2022 (Estatuto dos Servidores). As oportunidades são para os cargos de Monitor Educacional, Assistente Social, Fonoaudiólogo(a), Professor(a) e Professor(a) de Língua Inglesa.
As inscrições estarão abertas de 12 de dezembro de 2025 até 4 de janeiro de 2026, seguindo o horário oficial de Brasília (DF), e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial do município, na área de concursos: https://realeza.pr.gov.br/concursos/concurso/39
Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor responsável pelo e-mail recursoshumanos@realeza.pr.gov.br
Fonte: PREFEITURA DE REALEZA | FOTO: