Notícia

  • 23 junho 2026
  • Realeza
Realeza vai oferecer aulas de Xadrez nas Escolas Municipais

A Prefeitura Municipal de Realeza através da Secretaria de Educação, irá oferecer aulas de Xadrez nas escolas municipais.

 

O Secretário Dalcio Korb, explicou que essa possibilidade surgiu através de uma conversa entre o Prefeito Paulo e a diretora do Colégio Cívico Militar Dom Carlos Eduardo.

 

O Colégio Cívico Militar Dom Carlos Eduardo, tem conquistado excelentes resultados nesta modalidade, oque motivou a administração a oferecer o xadrez nas escolas municipais.

 

As aulas serão ministradas pela enxadrista Amanda Letícia Heinzen, que será contratada através do programa de estágio pela Secretaria Municipal de Educação.


Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Realeza
Desenvolvido por Goutnix - Agência Digital.